Situação desoladora: “Criança resgatada pela polícia em Campinas chegou a se alimentar de fezes”

Criança é resgatada pela polícia em estado lastimável

Anúncios

No último fim de semana a Polícia Militar de Campinas no interior de São Paulo, resgatou uma criança de 11 anos que estava mantida presa dentro e um barril em um cubículo apertado.

A criança ficava amarrada com correntes, os policiais tiveram que usar maquinário para cortar e resgatar a criança que foi levada em estado grave para o hospital, ele relatou para os médicos que viu o réveillon através de uma fresta, um buraco no barril.

Anúncios

Disseque chegou a se alimentar de fezes porque não recebia alimento para comer, a polícia chegou até o garoto após uma denúncia anônima que havia uma criança em cárcere privado e sofrendo maus-tratos.

O sargento Mik Jason que acompanhou a ocorrência disse que a situação que o menino foi encontrado era lastimável, o lugar era sujo o menino estava desnutrido e chegou a afirmar que se alimentou de fezes por falta de alimento.

Anúncios

A criança não é filho biológico do casal ele foi adotado, a mãe abandonou a criança por ela ser usuária de drogas, os pais adotivos falou para a polícia que a criança tem problema psicológico é muito agressivo e por isso eles trancavam dentro desse local para que se acalmasse.

A criança foi levada para o hospital e estava desidratada, o garoto contou tudo que passou naquele local, não tinha alimento, o lugar era sujo e o banho jogavam água sanitária sobre ele para limpar.

Os técnicos de enfermagem chegaram a chorar ao ouvir os relatos do garoto, vários exames foram realizados e o caso foi registrado na delegacia de defesa da mulher de Campinas, o Conselho Tutelar também entrou no caso, mas até o momento não há nenhum posicionamento sobre qual será o destino do menino.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.