Menino de 2 anos morre por ser picado por animal não identificado

Ainda estão tentando descobrir qual foi o animal que picou a criança

Anúncios

Uma criança acabou falecendo após ser picado por um bicho ainda não identificado, a família assim que percebeu levou o pequeno de apenas dois anos para o hospital, mas houveram complicações e ele não resistiu.

Brayan faleceu no domingo (12), mas a causa de sua morte ainda não foi definida, o menino estava internado, mas ninguém conseguiu identificar qual foi o causador das picadas encontradas no pescoço do menino.

Anúncios

Brayan Gabriel surgiu com marcas no pescoço e a família percebeu do dia 10 para o dia 11 quando levaram a criança ao médico, chegando lá precisou ficar internado no hospital da cidade.

Após a internação mais complicações apareceram e o menino precisou ser levado para a UTI, mas devido à gravidade de seu quadro não foi possível reverter a situação. Ainda não foi descoberto qual o animal mordeu o menino, mas ainda está sendo investigado.

Anúncios

O CEI Primeiros Passos, escola onde o menino estava matriculado, postou em suas redes sociais algumas fotos do aluno e escreveram uma mensagem, onde dizia que, a criança era muito educada, querida e tinha um lindo sorriso, encantava a todos e irá deixar muita saudade.

A mãe do pequeno também postou em suas redes sociais e se mostrou muito abalada, disse estar muito triste e que agora o seu mundo não seria mais azul e sim preto, pediu também desculpa por não ser uma boa mãe e não ter conseguido cuidar da criança.

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.