Jovem surta tenta matar a mãe, rouba carro, invade e quebra móveis de escola e tenta suicídio

Nesse domingo (12), um jovem de 21 anos foi preso após tentar matar a própria mãe. Além da tentativa de homicídio, ele trancou a namorada no quarto da casa, roubou um carro, invadiu e quebrou móveis de uma escola. O caso aconteceu em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Anúncios

No último domingo 12 um jovem de 21 anos foi preso por tentar matar a mãe, o caso aconteceu em Montes Claros Minas Gerais.

Segundo informações o jovem tentou matar a própria mãe, trancou namorada no quarto roubou o carro e invadiu uma escola onde quebrou quase tudo.

Anúncios

A motivação do crime segundo a polícia seria uma discussão que o jovem teve com a namorada, logo em seguida ele a trancou no quarto a mãe tentou conte-lo e ele esfaqueou jogou também coquetel molotov nela que atingiu o rosto.

Nesse instante correu para uma mata e quando uma mulher chegava em casa roubou o seu carro, na sequencia arrombou um portão da escola invadiu quebrou tudo, logo em seguida abandonou o carro numa linha férrea.

Anúncios

Logo em seguido o jovem voltou para a escola quebrou o telhado vários móveis e utensílios e posteriormente disse que iria se matar, nesse instante chegou os policiais deram voz de prisão.

O jovem foi convencido a se entregar, a mãe do suspeito teve ferimentos no rosto na cabeça, ela foi levada para o hospital e estava em estado de choque.

Os familiares disseram que o rapaz seria aluno da escola que ele tinha alguns problemas psicológicos e sofreu muito bullying, após a discussão com a namorada só pensava em ir para a escola e destruir.

O jovem foi levado para Delegacia da Polícia Civil, eles estão investigando o caso não se sabe ao certo se o jovem tem algum problema mental, mas tudo indica que ele teve um surto e quebrou tudo o que viu pela frente.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.