Menino de 2 anos sem comorbidades testa positivo para Covid-19 e morre em dois dias

Anúncios

Apesar de parecer estar mais tranquilo o vírus do Covid-19 ainda continua infectando muita gente e segue tirando vidas, uma criança de apenas 2 anos foi uma dessas pessoas que acabaram morrendo devido à doença, o menino era saudável e morreu em dois dias após testar positivo.

O caso aconteceu em Sidney na Austrália e a criança se sentiu mau quando então seus pais decidiram leva-lo ao hospital no último dia 17, ao fazer o teste foi detectado o coronavírus sendo assim ele ficou internado e teve todos os cuidados.

Anúncios

O garotinho, no entanto, piorou rapidamente e seus pais acabaram decidindo por desligar as maquinas que o mantinha vivo já que não havia hipótese de recuperação segundo os médicos que cuidavam do caso.

O hospital soltou uma nota onde dizia que a morte da criança foi trágica e que aconteceu devido ao Covid-19 também pediu que respeitassem a família e a dor que estão sentindo dando privacidade a todos eles.

Anúncios

No último domingo duas mulheres e um homem também morreram pela mesma causa, os três eram idosos, com a nova variante sendo considerada mais transmissível espera-se que os casos subam consideravelmente.

Ainda se acredita que a vacina seja a melhor forma de se prevenir já que quem tomou todas as doses recomendadas não devem desenvolver a forma grave da doença por isso a campanha de vacinação não para de acontecer em todo o mundo.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.