Menino, de 3 anos, cai em fossa de esgoto e mãe mergulha para salvá-lo

Anúncios

Um garotinho de apenas três anos acabou passando por um grande susto, ele caiu no esgoto da residência em que mora com a mãe o pai e um irmão, o menino chegava da escola com sua mãe quando pisou em uma tampa de metal que fez com que ele caísse.

A mãe da criança estava de costas no momento e foi seu irmão que disse que ele havia caído, sendo assim ela olhou dentro do buraco que estava escuro e conseguiu ver que ele estava boiando na fossa e que estava chorando e gritando por ela.

Anúncios

Christine Saul de 41 anos procurou por ajuda e ligou para os bombeiros porem não foi atendida tao rápido quanto gostaria, ao voltar a olhar para o buraco notou que o menino não estava no mesmo lugar e decidiu entrar ela mesma para resgatar a criança.

Ao nadar em lama a mãe do menino conseguiu o encontrar em um cantinho ainda boiando, Bertie fazia aulas de natação e provavelmente foi o que o ajudou a se manter vivo durante o drama que passou.

Anúncios

A fossa recebe resíduos da casa em que moram e de uma casa vizinha, uma pessoa apareceu e ajudou a puxar a criança para fora a mãe também foi resgatada logo em seguida, os dois não se machucaram porem ficou nítido o susto que passaram já que choravam muito mesmo após o resgate.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.