Tragédia: “Menino morre ao cair de um toboágua de 15 m de alturas em Caldas Nova”

A criança tinha 8 anos.

Anúncios

Uma criança de 8 anos morreu depois de cair de uma altura de 15 M em um dos toboáguas de Caldas Novas que é uma cidade turística que fica no sul de Goiás a 171 Km da capital Goiânia.

Em época de férias o parque é muito visitado e o acidente teria acontecido na tarde do último domingo (14) no diromaacquapark_oficial. O brinquedo em que a criança estava se chama vulcão e estava fechado para reforma e manutenção até o meio do ano.

Anúncios

A tragédia teria acontecido por volta das 15 horas o Corpo de Bombeiros esteve presente no local. A criança entrou na área fechada do brinquedo e caiu do alto da estrutura do toboágua.

Ao avistar a criança, um guarda-vidas que não teve o nome revelado e que trabalha no parque aquático foi a primeira pessoa a chegar para socorrer a criança.

Anúncios

O SAMU foi chamado ao local e resgatou a criança levando o menino imediatamente para o hospital onde ele chegou a ser intubado, mas os ferimentos foram tão graves que a criança precisou ser transferida de helicóptero para o hospital de Goiânia.

O menino foi transferido no helicóptero dos bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu vindo a óbito.

A criança sofreu múltiplas lesões, traumatismo craniano e afogamento, a criança estava no parque juntamente com sua família de Conselheiro Lafaiete. A prefeitura de Caldas Novas emitiu uma nota.

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.