Menino de 9 anos entra escondido em avião e viaja sozinho de Manaus para Guarulhos

Anúncios

Impressionantemente uma criança de apenas 9 anos fez algo que a maioria dos adultos não conseguiria, talvez seja mesmo pelo fato de ser uma criança e conseguir passar despercebido em alguns lugares, mas mesmo assim deixou todos de boca aberta ao saber do que ele foi capaz.

A criança mora em Manaus e acabou parando em São Paulo de um dia para o outro, sua mãe ao dar falta da criança logo acionou as autoridades que começaram a investigar e descobriram que ele teria conseguido pegar um avião sem dinheiro passagem documentos ou mala, durante a investigação foi constatado que ele pesquisou na internet “como entrar em um avião despercebido”.

Anúncios

O menino foi dado como desaparecido no sábado (26) indo parar em Guarulhos (SP)    o menino pegou o voo da Latam, a empresa e também a administradora do aeroporto estão investigando como a criança conseguiu embarcar sem que ninguém percebesse.

A polícia Civil disse que ele não teve ajuda de adultos e fez tudo por conta própria, também foi considerado o histórico da família onde não existem episódios de agressão ou maus tratos a criança, o motivo da viagem do menino teria sido a vontade de ir morar em SP com outros familiares que lá residem, segundo a mãe foi ao quarto da criança as 5:30 da manhã porem as 7:30 ele não estava mais no quarto.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.