Menino chora de emoção ao tomar última dose de quimioterapia; assista ao vídeo

O pequeno Steven não conseguiu segurar as lágrimas logo após tomar pela última vez os medicamentos e saber que agora ele está curado do câncer.

PUBLICIDADE

Só quem passa pelo momento difícil de uma câncer, vai entender o quanto é sofrido está ao lado de alguém apoiando e tentando animar nesse momento tão delicado.

Agora imagina quando isso ocorre com uma criança, na verdade tem sido algo muito comum mas que não conseguimos s acostumar, são momentos de tristeza que precisamos ser bem forte, até mesmo para passar segurança a pessoa que está lutando contra essa doença.

Mas quando conseguimos chegar ao fim e vencer essa batalha, é difícil de mencionar a tamanha alegria de poder dizer que venceu, que é o caso dessa historia que vamos te apresentar agora.

O norte-americano Steven Cotter, de Oklahoma (EUA), com apenas 6 anos teve que passar por uma dos momentos mais dificies da sua vida, ele recebeu o diagnostico de leucemia linfoblástica aguda de alto risco.

PUBLICIDADE

Desde o ano de 2016, Steven iniciou uma grande luta em sua vida, acompanhada de muitas dores e muita esperança, e ao descobrir que estaria livre de tudo isso ele não se aguentou.