Metade dos homens brasileiros tem ‘reserva’ de dinheiro para gastar com suas amantes

Descoberta foi feita por pesquisa.

Anúncios

A ironia sobre a ideia de “família tradicional brasileira” acaba de ganhar um reforço e tanto. Acontece que, segundo uma pesquisa publicada pelo portal Gleeden, metade dos homens brasileiros mantém uma “poupança” para bancar suas amantes.

O portal é dedicado a promover “encontros extraconjugais” e afirma ser “pensado por mulheres”. A pesquisa foi aplicada em usuários que toparam participar e alguns dados chamaram bastante a atenção.

Anúncios

Dos milhares de correspondentes da pesquisa, 6% admitiu manter uma reserva específica para gastar com amantes. Outros 44% homens admitiram fazer isso as vezes. Outra pergunta revelou que 59% dos maridos escondem parcialmente a própria renda de suas esposas.

Desse número, 23% afirmaram ter o hábito de esconder um valor em dinheiro vivo de suas esposas. O dinheiro, ainda segundo os voluntários, é guardado exclusivamente para o uso com amantes.

Anúncios

O uso de dinheiro vivo também chama a atenção, afinal de contas é mais uma estratégia para tentar esconder os casos extraconjugais de suas parceiras. Ou seja, preferem não deixar rastros no cartão de crédito ou débito.

Uma das conclusões dos condutores do estudo é que grande parte dos homens brasileiros são infiéis na relação afetiva e também na relação financeira – uma vez que escondem parte de seus lucros das parceiras.

Os dados destacam o quanto existe infidelidade nas relações conjugais e o quanto isso é tratado quase como se fosse normal pela sociedade brasileira, em especial os homens.

Via: maisgoias.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.