Michelle alega ser fake áudio que é atribuído a ela e circula nas redes sociais, e publica o áudio para desmentir

Michelle negou que áudio é verdadeiro.

PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 30 de outubro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro alegou que um áudio que está circulando nas redes sociais e que envolve o seu nome é falso. A gravação tem pouco mais de sete minutos, e na ocasião, ela estaria supostamente falando sobre o resultado das eleições que confirmou a vitória de Lula (PT) e a derrota de seu marido, Jair Bolsonaro (PL).

Através de seu perfil no Instagram, ela negou que o áudio em que é dito que não seria uma surpresa a vitória de Lula para ela, apesar de ter lutado furiosamente para que a reeleição de seu marido acontecesse.

“Confesso que o resultado das eleições não foi uma surpresa para mim, apesar de meu coração desejar outra coisa. Apesar de furiosamente ter lutado junto com todos”, teria sido dito no áudio.

No áudio, ainda é dito que agora eles não poderiam fugir da luta. Também é dito que o lutar não iria significar usar armas físicas, mas espirituais. Ademais, é acrescentado que a maioria dos brasileiros teria feito uma escolha errada e que eles já estariam colhendo os frutos desta escolha.

PUBLICIDADE

Confira a seguir o áudio publicado por ela.