Michelle alega ser fake áudio que é atribuído a ela e circula nas redes sociais, e publica o áudio para desmentir

Michelle negou que áudio é verdadeiro.

Anúncios

Neste domingo, dia 30 de outubro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro alegou que um áudio que está circulando nas redes sociais e que envolve o seu nome é falso. A gravação tem pouco mais de sete minutos, e na ocasião, ela estaria supostamente falando sobre o resultado das eleições que confirmou a vitória de Lula (PT) e a derrota de seu marido, Jair Bolsonaro (PL).

Através de seu perfil no Instagram, ela negou que o áudio em que é dito que não seria uma surpresa a vitória de Lula para ela, apesar de ter lutado furiosamente para que a reeleição de seu marido acontecesse.

Anúncios

“Confesso que o resultado das eleições não foi uma surpresa para mim, apesar de meu coração desejar outra coisa. Apesar de furiosamente ter lutado junto com todos”, teria sido dito no áudio.

No áudio, ainda é dito que agora eles não poderiam fugir da luta. Também é dito que o lutar não iria significar usar armas físicas, mas espirituais. Ademais, é acrescentado que a maioria dos brasileiros teria feito uma escolha errada e que eles já estariam colhendo os frutos desta escolha.

Anúncios

Confira a seguir o áudio publicado por ela.

Abaixo você pode conferir a publicação feita por Michelle, alegando que o áudio seria fake:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro)

Na gravação, também são ditas mentiras, dizendo que empresas estariam sendo saqueadas, pessoas estariam sendo roubadas e os banheiros estariam sendo invadidos pelo sexo oposto.

A primeira-dama negou que qualquer uma dessas afirmações sejam verdadeiras.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.