‘É muito triste, estamos sem chão’, desabafa família de homem que perdeu a vida após cair de ônibus em movimento

A família desabafou após a triste perda.

Anúncios

Nesta terça-feira, dia 1 de novembro, um homem morreu após ter caído de um ônibus em movimento. O caso aconteceu na região do Rio de Janeiro e a vítima foi identificada pelo nome de Charles da Conceição, de 36 anos.

Com isso, o irmão da vítima, Daniel da Conceição, desabafou sobre o caso; ‘Estamos sem chão’, disse ele. 

Anúncios

De acordo com o relato de Daniel, Charles estava dentro de um ônibus lotado, encostado na porta de acesso para cadeirantes. E com isso, devido a um problema de manutenção, a porta se abriu no momento em que o ônibus fazia uma curva, e devido ao impacto, Charles foi arremessado para fora do transporte público. Por conta da forte queda, ele sofreu traumatismo craniano e perdeu massa encefálica.

Charles chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Contudo, ele não conseguiu resistir aos ferimentos. No momento em que a tragédia aconteceu, ele estava indo para o seu trabalho que era o de auxiliar de manutenção na empresa Volkswagen.

Anúncios

“A família está arrasada, estamos sem chão, a gente não sabe o que fazer”, relatou Daniel, contando sobre o assunto e revelando como a família está após a perda de Charles.

Os familiares ainda disseram que Charles já havia reclamado da péssima qualidade do ônibus, que estava sempre lotado e precisando de manutenção.Ele acreditava que algum dia um acidente iria acontecer.

Charles partiu e deixou os seus três filhos e sua esposa.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.