Três pessoas são baleadas durante enterro no Cemitério de Maringá; um jovem faleceu no local

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

No fim da tarde desta quarta-feira (2), um atirador invadiu o Cemitério Municipal de Maringá, cidade localizada no interior do Paraná e abriu fogo contra várias pessoas que participavam de um velório.

Segundo as primeiras apurações realizadas pela polícia paranaense, as vítimas participavam da cerimônia de despedida de um jovem que foi assassinado com cerca de 30 tiros durante a madrugada desta quarta-feira.

Anúncios

Como se trata do Dia dos Finados, muitas famílias estavam no cemitério prestando homenagens aos seus entes queridos quando o ataque aconteceu gerando pânico e correria.

As pessoas que estavam velando o corpo na Capela Municipal que fica no cemitério, foram surpreendidas com os disparos e também correram para tentar escapar dos tiros.

Anúncios

Contudo, um jovem identificado como Fernando Gabriel Vieira Lamin, de 20 anos, foi atingido por um dos disparos e morreu no local. Outros dois homens ficaram feridos, um deles foi atingido no pescoço e socorrido pelos paramédicos do Serviço Atendimento Móvel de Urgência, para uma unidade de saúde em estado grave.

A terceira vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para o Hospital Municipal de Maringá. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos.

Morto por engano

Para alguns amigos do jovem que estava sendo velado, a mãe dele chegou a dizer que os atiradores que invadiram a sua casa de madrugada se confundiram e mataram o irmão errado.

A polícia trabalha com a hipótese de que o atirador foi até o velório para matar a pessoa certa, porém nenhuma linha de investigação foi descartada.

Via: tnonline.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.