Michelle Bolsonaro precisou se pronunciar após ter gerado uma grande repercussão o fato dela não seguir mais o seu marido nas redes sociais, assim como Jair Bolsonaro também não segue mais o seu perfil de forma oficial. Diante de diversos boatos, ela esclareceu que a situação não teve nada a ver com a derrota de Bolsonaro neste domingo, dia 30 de outubro, e com a vitória de Lula.
‘Quem administra essa rede não é ele’, contou Michelle, ao falar sobre o assunto e iniciar sua explicação.
Lembrando que o responsável por administrar as redes sociais de Bolsonaro é um de seus filhos, Carlos Bolsonaro.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, esclareceu ela, ressaltando que o casamento dos dois continua indo bem.
Ademais, Michelle também não segue mais o perfil de seus enteados, Carlos Bolsonaro e Renan Bolsonaro. Os dois acabaram retribuindo o unfollow. Com isso, ela passou a seguir apenas Flavio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.
disse Michelle Bolsonaro, SEM SEGUIR JAIR novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o defensor da santidade da família vai pro terceiro divórcio hein kkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/9n7hRQFtH8— 🏴☠️Marcela Maeve (3-5) (@MarcelaMaeve) October 31, 2022
A situação gerou uma grande repercussão nas redes sociais, com o nome de Michelle indo parar nos assuntos mais comentados do momento no Twitter. A maioria das publicações questionava se teria ocorrido alguma crise no casamento de Michelle e Bolsonaro após a divulgação dos resultados das eleições.
Via: revistaquem.globo.com