Michelle rompe o silêncio após deixar de seguir marido nas redes sociais

Michelle se pronunciou após toda a polêmica do unfollow.

Anúncios

Michelle Bolsonaro precisou se pronunciar após ter gerado uma grande repercussão o fato dela não seguir mais o seu marido nas redes sociais, assim como Jair Bolsonaro também não segue mais o seu perfil de forma oficial. Diante de diversos boatos, ela esclareceu que a situação não teve nada a ver com a derrota de Bolsonaro neste domingo, dia 30 de outubro, e com a vitória de Lula.

‘Quem administra essa rede não é ele’, contou Michelle, ao falar sobre o assunto e iniciar sua explicação.

Anúncios

Lembrando que o responsável por administrar as redes sociais de Bolsonaro é um de seus filhos, Carlos Bolsonaro.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, esclareceu ela, ressaltando que o casamento dos dois continua indo bem.

Anúncios

Ademais, Michelle também não segue mais o perfil de seus enteados, Carlos Bolsonaro e Renan Bolsonaro. Os dois acabaram retribuindo o unfollow. Com isso, ela passou a seguir apenas Flavio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.

A situação gerou uma grande repercussão nas redes sociais, com o nome de Michelle indo parar nos assuntos mais comentados do momento no Twitter. A maioria das publicações questionava se teria ocorrido alguma crise no casamento de Michelle e Bolsonaro após a divulgação dos resultados das eleições.

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.