Jovem que perdeu a vida por tiros do próprio irmão era cúmplice em atentado contra desafeto

Informações da policia confirmam os fatos.

Anúncios

Um caso lamentável e revoltante foi registrado no DF e confirmado pela polícia. O caso aconteceu em Planaltina e resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos. O garoto atirou contra duas pessoas e matou o próprio irmão.

Segundo informações apuradas pela polícia até agora, o adolescente tinha intenção de atingir Wellington Gustavo Gonçalves Braga, 21. O rapaz é apontado como uma inimizade do adolescente, embora não estejam claros os motivos.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, João Paulo Pereira Maranhão, de 18 anos, era cúmplice do irmão no crime. João teria imobilizado Wellington, aplicando um mata-leão, para que o irmão adolescente o atingisse.

O adolescente, no entanto, errou o tiro e atingiu o próprio irmão. Wellington ainda conseguiu se esquivar e fugir, mas acabou atingido por três disparos. A polícia apreendeu o adolescente, mas não localizou a arma usada no crime.

Anúncios

Ainda segundo as autoridades, João Paulo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). O jovem, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Wellington, segundo o corpo de bombeiros, também foi levado ao HRP e passou por cirurgia.

A polícia não informou o nome do adolescente apreendido, tampouco informações sobre a motivação do crime. Também não foram identificados os parentes do suspeito e da vítima, que eram irmãos e cúmplices no crime.

O adolescente foi encaminhado a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde passou pelo procedimento conforme determina a lei.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.