Vaza vídeo que expõe a felicidade dos jornalistas da Globo pela derrota de Bolsonaro – Imagens viralizam

A elição foi acirrada e cada voto fez uma grande diferença.

Anúncios

Neste último domingo (30), aconteceu o segundo turno das eleições 2022, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o maior número de votos e saiu vencedor do pleito e a partir do dia primeiro de janeiro de 2023, o petista será empossado Presidente da República.

A apuração foi muito acirrada, o atual presidente Jair Bolsonaro esteve à frente das apurações por um longo tempo, contudo, Luiz Inácio Lula da Silva, obteve uma virada que o levou a vitória.

Anúncios

A virada de Lula aconteceu por volta das 19h e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), oficializou a vitória de Luiz Inácio por volta das 19h57, que terá o terceiro mandato como presidente do Brasil.

Os jornalistas da TV Globo, assim como outros que trabalham em alguns veículos de imprensa foram duramente atacados pelo presidente Bolsonaro e seus apoiadores durante todo seu mandato.

Anúncios

A derrota de Jair Messias Bolsonaro foi comemorada não só pelos milhões de brasileiros que votaram nele, mas também por alguns jornalistas da Globo.

Veja a seguir o vídeo que foi gravado mostrando a comemoração.

Nos bastidores do estúdio da redação do Jornal Nacional o clima era de muita alegria. As pessoas se abraçavam emocionadas e eufóricas.

Ao fundo pode ser ouvido um dos jornalistas gritando: “O primeiro presidente a não ser reeleito”. Outro profissional da equipe da Globo gritou: “Acabou o inferno”. Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais:

Apoiadores do presidente Bolsonaro estão usando as imagens para atacar a Globo, ressaltando que a emissora fez uma cobertura das eleições visando favorecer Lula.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.