Vaza vídeo que expõe a felicidade dos jornalistas da Globo pela derrota de Bolsonaro – Imagens viralizam

A elição foi acirrada e cada voto fez uma grande diferença.

ANÚNCIOS

Neste último domingo (30), aconteceu o segundo turno das eleições 2022, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o maior número de votos e saiu vencedor do pleito e a partir do dia primeiro de janeiro de 2023, o petista será empossado Presidente da República.

A apuração foi muito acirrada, o atual presidente Jair Bolsonaro esteve à frente das apurações por um longo tempo, contudo, Luiz Inácio Lula da Silva, obteve uma virada que o levou a vitória.

ANÚNCIOS

A virada de Lula aconteceu por volta das 19h e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), oficializou a vitória de Luiz Inácio por volta das 19h57, que terá o terceiro mandato como presidente do Brasil.

Os jornalistas da TV Globo, assim como outros que trabalham em alguns veículos de imprensa foram duramente atacados pelo presidente Bolsonaro e seus apoiadores durante todo seu mandato.

A derrota de Jair Messias Bolsonaro foi comemorada não só pelos milhões de brasileiros que votaram nele, mas também por alguns jornalistas da Globo.

ANÚNCIOS

Veja a seguir o vídeo que foi gravado mostrando a comemoração.

Nos bastidores do estúdio da redação do Jornal Nacional o clima era de muita alegria. As pessoas se abraçavam emocionadas e eufóricas.

Ao fundo pode ser ouvido um dos jornalistas gritando: “O primeiro presidente a não ser reeleito”. Outro profissional da equipe da Globo gritou: “Acabou o inferno”. Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais:

ANÚNCIOS

Apoiadores do presidente Bolsonaro estão usando as imagens para atacar a Globo, ressaltando que a emissora fez uma cobertura das eleições visando favorecer Lula.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.