Milagre: Dom que vai completar 6 meses de vida e passou 32 dias em coma induzido, ”Venceu o novo coronavírus”

A celebração do sexto mês de vida vai acontecer em casa e o bebé terá direito a uma festa virtual.

PUBLICIDADE

A historia que vamos contar a seguir é realmente um milagre que trás esperança para nossa nação, em meio a toda essa pandemia causada pelo vírus do novo coronavírus que tem feito milhares de vitimas pelo mundo e causando centenas de óbitos.

Um neném chamado Dom, de apenas 5 meses de vida, já se mostrou que é um guerreiro e venceu a covid-19. O menino foi contaminado e ficou 54 dias hospitalizado na Unidade de Saúde  Hospital Pró-Cardíaco, no estado do  Rio de Janeiro.

Os profissionais de saúde falaram que seu estado de saúde era critico, de tal forma que o garoto ficou até em coma induzido por cerca de 32 dias e precisou respirar através de ventilador mecânico, segundo diz o Jornal de Brasília.

PUBLICIDADE

Os especialistas, informaram que os pais de Dom, acham que o garoto contraiu o novo coronavírus no momento em que recebeu visitas de alguns parentes.

Os teste foi realizado e o resultado afirmou que Dom testou positivo para a Covid-19, a família do menino fizeram também o teste e deu negativo. Os dias seguintes vieram e foram cerca de 2 meses seguidos de muitas dificuldades, o neném teve um problema grave de disfunções cardíacas e respiratórias.