Milagre: Dom que vai completar 6 meses de vida e passou 32 dias em coma induzido, ”Venceu o novo coronavírus”

A celebração do sexto mês de vida vai acontecer em casa e o bebé terá direito a uma festa virtual.

Anúncios

A historia que vamos contar a seguir é realmente um milagre que trás esperança para nossa nação, em meio a toda essa pandemia causada pelo vírus do novo coronavírus que tem feito milhares de vitimas pelo mundo e causando centenas de óbitos.

Um neném chamado Dom, de apenas 5 meses de vida, já se mostrou que é um guerreiro e venceu a covid-19. O menino foi contaminado e ficou 54 dias hospitalizado na Unidade de Saúde  Hospital Pró-Cardíaco, no estado do  Rio de Janeiro.

Anúncios

Os profissionais de saúde falaram que seu estado de saúde era critico, de tal forma que o garoto ficou até em coma induzido por cerca de 32 dias e precisou respirar através de ventilador mecânico, segundo diz o Jornal de Brasília.

Anúncios

Os especialistas, informaram que os pais de Dom, acham que o garoto contraiu o novo coronavírus no momento em que recebeu visitas de alguns parentes.

Os teste foi realizado e o resultado afirmou que Dom testou positivo para a Covid-19, a família do menino fizeram também o teste e deu negativo. Os dias seguintes vieram e foram cerca de 2 meses seguidos de muitas dificuldades, o neném teve um problema grave de disfunções cardíacas e respiratórias.

Os especialistas de cuidavam de Dom, chegaram a comunicar com os pais, Wagner Andrade e Viviane Monteiro, que um dos pulmões da criança estava totalmente comprometido e talvez ia precisar de uma cirurgia. Mas, os médicos acabaram por descartar a cirurgia.

O neném de 5 meses de vida superou a doença e agora já não estar mais internado. Os médicos disseram aos pais que Dom não vai apresentar nenhuma sequelas, e irá crescer forte e saudável.

Diante desse milagre que aconteceu, agora é só comemorar essa vitória. E como o menino Dom vai completar 6 meses de vida no dia 14 de junho, seus pais decidiram organizar uma comemoração totalmente via internet para comemorar essa data tão importante, e que dessa forma toda a família poderá assistir, todos protegidos devido ao covid-19.

 

Via: noticiasaominuto.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.