Padastro e suspeito de matar bebê de 10 meses por asfixia, em Erechim

O caso acontecer na noite desta última quarta-feira no estado.

Anúncios

Mais um crime, desta vez um bebê de 10 meses. Na noite desta quarta-feira (27), em Erechim, na Região Norte do estado, ocorreu mais um crime, deixando toda a população em estado choque.

Um bebê de 10 meses, foi morto por asfixia. O principal suspeito é o padrasto, no qual a Polícia Civil, informou que o mesmo já se encontra detido na madrugada desta quinta(28).

Anúncios

Segundo o delegado Germano Alves Lima, o laudo preliminar da polícia aponta que a principal causa da morte foi asfixia. O crime ocorreu no bairro Aeroporto. Segundo as autoridades, a mãe da criança durante as declarações, conta que tinha saído de casa, e quando regressou, já tinha encontrado o menino com ferimentos na cabeça.

Ainda o socorreu levando ao hospital Santa Terezinha, onde tentaram fazer todos os exercícios de reanimação, mas ele acabou por não resistir. A mulher confirma que o principal autor do crime da criança, foi o padastro. Mas o suspeito nega a autoria do crime, e foi detido  para esclarecimentos,pela polícia.

Anúncios

Uma vez que o mesmo não foi apanhado em flagrante delito a cometer o crime. A policia tem indícios que a mãe poderá ter algo a ver com o ocorrido, dando desculpa que saiu para ir cuidar da vida pessoal há rua.

O caso segue em investigação na 2°delegacia de Erechim. O crime, deixou o povo gaúcho em choque depois de saberem a morte do bebê.

Deverá ser solicitada uma perícia na casa onde ocorreu o suposto estrangulamento. Segundo as autoridades, já pediram que os peritos fossem acionados e pedido pelo IGP uma necropsia, para poderem identificar as causas da morte da criança.

A mãe também irá ser conduzida para prestar declarações, ainda nesta quinta-feira (28).Na investigação, querem saber se ela participou do crime, ou se apenas saiu para ir fazer compras, ou está usando essa desculpa como álibi.

Via: agoranors.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!