Padastro e suspeito de matar bebê de 10 meses por asfixia, em Erechim

O caso acontecer na noite desta última quarta-feira no estado.

PUBLICIDADE

Mais um crime, desta vez um bebê de 10 meses. Na noite desta quarta-feira (27), em Erechim, na Região Norte do estado, ocorreu mais um crime, deixando toda a população em estado choque.

Um bebê de 10 meses, foi morto por asfixia. O principal suspeito é o padrasto, no qual a Polícia Civil, informou que o mesmo já se encontra detido na madrugada desta quinta(28).

PUBLICIDADE

Segundo o delegado Germano Alves Lima, o laudo preliminar da polícia aponta que a principal causa da morte foi asfixia. O crime ocorreu no bairro Aeroporto. Segundo as autoridades, a mãe da criança durante as declarações, conta que tinha saído de casa, e quando regressou, já tinha encontrado o menino com ferimentos na cabeça.

Ainda o socorreu levando ao hospital Santa Terezinha, onde tentaram fazer todos os exercícios de reanimação, mas ele acabou por não resistir. A mulher confirma que o principal autor do crime da criança, foi o padastro. Mas o suspeito nega a autoria do crime, e foi detido  para esclarecimentos,pela polícia.

PUBLICIDADE

Uma vez que o mesmo não foi apanhado em flagrante delito a cometer o crime. A policia tem indícios que a mãe poderá ter algo a ver com o ocorrido, dando desculpa que saiu para ir cuidar da vida pessoal há rua.

O caso segue em investigação na 2°delegacia de Erechim. O crime, deixou o povo gaúcho em choque depois de saberem a morte do bebê.

PUBLICIDADE

Deverá ser solicitada uma perícia na casa onde ocorreu o suposto estrangulamento. Segundo as autoridades, já pediram que os peritos fossem acionados e pedido pelo IGP uma necropsia, para poderem identificar as causas da morte da criança.

A mãe também irá ser conduzida para prestar declarações, ainda nesta quinta-feira (28).Na investigação, querem saber se ela participou do crime, ou se apenas saiu para ir fazer compras, ou está usando essa desculpa como álibi.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!