Ministro da Saúde acaba de ser demitido em meia crise de Coronavírus

Depois de tantas ameaças enfim Mandetta é demitido

Anúncios

O próprio ex-Ministro da Saúde Henrique Mandetta anunciou em seu twitter sua demissão. Depois de muitas especulações sobre o caso enfim o presidente tomou sua decisão.

A queda de braço que durou dias era sobre a opinião do Presidente Jair Bolsonaro em defender que o país não pode parar por questões econômicas e a do ex-ministro que seguia as recomendações da OMS.

Anúncios

Em meio a tudo isso a opinião das pessoas estão cada vez mais divididas e podemos ver claramente isso nas redes sociais. Agora com sua demissão não sabemos qual será o caminho que o país irá tomar em meio a pandemia.

Temos exemplos de países que começaram a pandemia na quarentena e resolveram sair. E depois se arrependeram amargamente com altos índices de mortes pela covid-19.

Anúncios

O Brasil estava indo muito bem pois o surto no país foi adiado por duas vezes. Mas agora essa instabilidade sobre o que será feito daqui pra frente preocupa os brasileiros.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento