Mistério! Carta que teria sido jogada do Titanic por menina de 12 anos intriga especialistas

Os pesquisadores agora estão investigando bilhete escrito por Matilde averiguando sinal de uma fraude elaborada, mas acreditam que a mensagem seja verdadeira a mensagem pode realmente ter sido escrito por essa menina.

Anúncios

Uma mensagem que provavelmente tenha sido jogada do Titanic em uma garrafa antes dele afundar tem intrigado diversos especialistas.

O bilhete tem a data de 13 de abril de 1912, o bilhete está em nome de Matilde de 12 anos, ela estava na embarcação.

Anúncios

A mensagem escrita por Matilde foi colocada dentro da garrafa e dizia ‘estou colocando essa mensagem no mar dentro da garrafa, estamos no meio do Atlântico indo para Nova Iorque, há poucos dias se alguém encontrar entregue a família Lefebvre’.

Provavelmente o bilhete foi escrito na noite em que aconteceu o trágico acidente, o navio chegou a colidir com iceberg e afundou, esse acidente todos conhecem bem tinha milhares de pessoas, o acidente deixou 1.500 vítimas.

Anúncios

Após o acidente os irmãos a mãe e Matilde não foram encontrados, o bilhete ela foi encontrada na praia do Canadá tem chamado a atenção dos estudiosos e segundo informações esse pode ter sido o primeiro artefato encontrado deste evento.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.