Mulher usa meia-calça de cobra assusta marido e acaba indo parar no hospital

Cada pessoa tem o direito de seguir o estilo que deseja . Entretanto, uma mulher, que não teve a identidade revelada, teve uma ideia ousada na hora de escolher qual roupa usaria. Isso porque ela decidiu vestir uma meia-calça de “cobra”, que, à primeira vista, aparenta ser real, com os “olhos bem abertos”

Anúncios

Cada pessoa anda na moda que quer do jeito que gosta mas algumas pessoas por mais que tem um estilo acabam saindo fora do limite.

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi muito ousada em escolher uma peça de roupa, ela decidiu vestir uma meia calça no formato cobra, mas era tão real que qualquer pessoa se enganava.

Anúncios

A cobra estava com os olhos bem abertos enganava qualquer pessoa, o marido ao ver a meia-calça na esposa se assustou muito, ele viu ela entrando mas não percebeu que se tratava de uma meia então pegou um taco de beisebol e bateu na esposa na tentativa de matar a cobra.

Mas ele não sabia que era uma meia somente descobriu após quebrar os pés da esposa era uma ilusão.

Anúncios

O homem ficou muito assustado e o resultado foi a mulher indo para o hospital estava com os pés sangrando, os pés ficaram extremamente machucado, a Família chegou a postar no Facebook vários comentários e compartilhamentos, os usuários comentaram sobre a situação.

Um internauta brincou dizendo que iria perguntar a namorada se ela iria querer uma meia daquela.

Outro disse que algumas amigas deveriam usar essa meia de cobra, embora na internet fosse levado na brincadeira o caso desta mulher trousse muito mal Isso porque a meia era muito real.

Realmente confundia, algumas peças devem ser pensadas afinal de contas são muito exagerados fica a dica.

 

Via: delas.ig.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.