Vizinhos flagram momento em que crianças brincam em pé em janelas de apartamentos

Crianças foram flagradas por vizinhos em situação de risco enquanto brincavam em pé em janelas de apartamentos em Goiânia.

Anúncios

Vinhos flagraram crianças de pé em janelas do apartamento em Goiânia, eles chegaram a fazer a filmagem da situação de risco, elas brincavam em pé na janela.

O caso aconteceu nos bairros Goiânia 2 e Jardim Atlântico, os moradores chegaram a fazer a filmagem das crianças brincando em pé na janela sem nenhum adulto por perto.

Anúncios

As crianças pareciam ter cerca de 4 anos de idade, estavam na grade de proteção, na imagem é possível ver que as crianças estavam simplesmente brincando rindo como se não fosse nada, afinal de contas eram muito pequenas para entender a gravidade do perigo.

No Jardim Atlântico outras duas crianças estavam pendurado no apartamento estavam forçando a tela de proteção brincavam com risco de desprender e elas caírem do 12º andar, pessoas que estavam em um parque no prédio da frente chegaram a fazer as filmagens e avisaram o porteiro para que os pais fossem avisados do perigo.

Anúncios

Alguns minutos após um adulto apareceu fechou a janela e tirou as crianças do local, segundo informações das autoridades casos como estes têm sido frequentes crianças tem estado em situações de risco.

Por mais que tem uma tela de proteção aquilo não é garantir alguma que a criança não irá cair Pois por algum defeito ou até mesmo peso de uma criança pulando sobre ela, pode desprender e a criança cair, é preciso tomar todos os cuidados possíveis, ninguém sabe o que se passa pela cabeça de uma criança, elas não têm noção de perigo.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.