Cena aterrorizante: Homem nada em lago proibido para banho e é atacado por jacaré

Pessoas que estavam no local disseram que o homem chegou a ir até ao centro do Lago do Amor, em Campo Grande, e quando retornava, foi atacado pelo animal silvestre.

Anúncios

Um Lago em Campo Grande conhecido como Lago do Amor, não tem nada de amor mas de perigo um homem que até o momento não foi identificado foi atacado por um jacaré enquanto nadava neste lago no último sábado 23.

O lugar é proibido de nadar, o momento do ataque Willian Caetano estava no local e Ele registrou o jacaré indo para cima do banhista.

Anúncios

Caetano conta que o ataque aconteceu por volta das 15 horas eles estavam à margem do lago quando viu o homem nadando ele sabia que o local era proibido, no mesmo instante ele tirou o celular do bolso para fazer a filmagem.

Começou a fumar e tomou o maior susto, é muito rápido jacaré estava perseguindo ele foi um susto muito grande.

Anúncios

O professor contou que o jacaré chegou a morder o braço do homem, ele foi levado ao hospital, a Universidade do Mato Grosso é responsável pelo Lago eles disseram que o local possui muitas placas proibindo qualquer pessoa de nadar.

A proibição é extrema porque o local é perigoso possui muitos jacarés, mas muitas pessoas desobedecem as placas de sinalização entrando na água e isso é muito arriscado.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade foi acionada foi questionado sobre o estado de saúde do homem mas até o momento não há nenhuma informação.

O rapaz que fez o vídeo disse que foi um momento muito tenso assustador, quando percebeu que o jacaré mordeu o rapaz achou que ele não iria escapar.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.