Travestis agridem policial federal rasgam orelha e quebram três dentes; ‘por que será’?

Um policial federal foi espancado por pelo menos três travestis na madrugada deste sábado (23/10), na Avenida Colombo, no município de Maringá (PR). As imagens mostram o momento em que elas reclamam de falta de pagamento por um programa.

Anúncios

No último sábado (23) um policial federal foi espancado por três travestis, o caso aconteceu madrugada na Avenida Colombo.

Nas imagens é possível ver o momento eu as travestis estão reclamando de um pagamento na gravação é possível ver o agente recebendo diversos golpes.

Anúncios

O policial estava de camiseta cinza tentou fugir enquanto um deles gritava para não deixar entrar no carro.

O travestis disseram que o policial ameaçou elas com arma, na imagem é possível ver no chão, os agentes da Semob interviram para não ter lixamento, mesmo assim travesti acaba atacando policial caído no chão.

Anúncios

Havia ferimentos na sua cabeça e o seu rosto, o boletim de ocorrência diz que a polícia civil do Paraná foi acionada e o homem foi socorrido levado ao Hospital, três dentes haviam sido arrancados a orelha rasgada e possuía diversas lesões.

O gente foi questionado na delegacia a explicar o porquê foi agredido e por que iniciou-se a confusão, ele disse que é policial sem porte de arma pois está suspensa, ele foi levado para nona delegacia de Maringá pois estava com arma de fogo, a arma foi apreendida nenhum dos travestis foram levados para a prisão.

Não se sabe o policial fez programa com travestis e não pagou, a polícia está investigando o caso e apurando o que aconteceu, a polícia foi questionada sobre os travestis pois agrediram o homem e a polícia garantiu que eles irão comparecer à delegacia para prestar depoimento.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.