Monique Medeiros afirma que foi drogada por Jairinho e encontrou o filho já na cama

A mãe de Henry Borel, menino de 4 anos morto dentro de casa no início de março no Rio de Janeiro, escreveu uma carta de 29 páginas na prisão mudando sua versão e afirmando que foi drogada pelo vereador Dr. Jairinho na madrugada em que seu filho faleceu após ter sofrido agressões.

Anúncios

Monique Medeiros declarou através de uma carta na prisão que foi drogada pelo companheiro Vereador Dr. Jairinho na madrugada que o filho foi encontrado caído no chão do quarto.

Ela mentiu porque foi ameaçada por Jairinho, quem estava com a criança era ele e ela tinha sido drogada, não ouviu nem viu nada do que aconteceu nesse intervalo.

Anúncios

A professora Monique mãe de Henry Borel disse que naquele dia 8 de março ela colocou a criança para dormir ele havia acordado várias vezes durante a noite e o casal estava na sala assistindo uma série.

Por volta de 1:30 da madrugada Jairinho à chamou para dormir, baixou o volume da televisão ligou o ar-condicionado e deu para ela um medicamento dizia que é para ela ficar mais tranquila, ela tomou e só acordou quando Jairinho a chamou dizendo que Henry estava caído no chão e ele estava respirando mal.

Anúncios

Quando foi ao quarto a criança estava de barriga para cima com a boca aberta desmaiado, no primeiro depoimento Monique havia dito que encontrou a criança caída no chão e estava desacordado com os pés as mãos gelados.

Disse que mentiu pois foi orientada por Jairinho e por medo ela contou essa história, segundo Monique ele disse que o advogado dele a defenderia porque ela não teria condições de pagar um.

A professora relata que tinha um relacionamento abusivo, ele controlava tudo a roupa, as pessoas que ela conversava, as fotos que publicavam nas redes sociais, tudo era controlado por Jairinho.

 

Via: otempo.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.