Anúncios
O corpo da pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha de 6 anos foi enterrado na tarde do último domingo (25).
A menina morreu na madrugada do sábado (24) ela passou cinco dias internada no hospital em estado gravíssimo, os médicos não acreditavam que Ketelen se recuperaria e se sobrevivesse ficaria em estado vegetativo e no sábado foi anunciado o falecimento da menina.
Anúncios
O sepultamento aconteceu no cemitério Engenheiro Pedreira em Japeri, poucos parentes compareceram ao cemitério, a mãe e a madrasta da criança continuam presas.
O pai da criança Roger Fabricius disse que não era muito próximo da criança a última vez que viu ela foi em 2019, ele não imaginava que estivesse acontecendo essas coisas com a filha ele descobriu pelas notícias na última terça-feira, está com coração apertado e diz que não é um pai muito presente, não fez muito pela filha.
Anúncios
Diz que não conseguiu contato para poder visitar a criança, os avós maternos também não sabiam que a menina estava sofrendo agressões e a única coisa que todos esperam agora é que a justiça seja feita e que as duas sejam presas, pois Ketelen não pode voltar mais.
Ketlen Vitória de 6 anos foi internada na segunda-feira (19) em estado grave teve uma parada cardiorrespiratória e o quadro clínico piorou.
A mãe Gilmara e a madrasta Brena foram presas em flagrantes logo após a equipe médica que atendeu a menina desconfiar dos ferimentos no corpo da criança, a Polícia Civil foi acionada e as mulheres foram presas.
Via: g1.globo.com