Corpo da pequena Ketelen de 6 anos torturada por mãe e madrasta é enterrado no Rio

Foi enterrado na tarde deste domingo (25) o corpo da menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos. Ela morreu na madrugada do sábado (24)

Anúncios

O corpo da pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha de 6 anos foi enterrado na tarde do último domingo (25).

A menina morreu na madrugada do sábado (24) ela passou cinco dias internada no hospital em estado gravíssimo, os médicos não acreditavam que Ketelen se recuperaria e se sobrevivesse ficaria em estado vegetativo e no sábado foi anunciado o falecimento da menina.

Anúncios

O sepultamento aconteceu no cemitério Engenheiro Pedreira em Japeri, poucos parentes compareceram ao cemitério, a mãe e a madrasta da criança continuam presas.

O pai da criança Roger Fabricius disse que não era muito próximo da criança a última vez que viu ela foi em 2019, ele não imaginava que estivesse acontecendo essas coisas com a filha ele descobriu pelas notícias na última terça-feira, está com coração apertado e diz que não é um pai muito presente, não fez muito pela filha.

Anúncios

Diz que não conseguiu contato para poder visitar a criança, os avós maternos também não sabiam que a menina estava sofrendo agressões e a única coisa que todos esperam agora é que a justiça seja feita e que as duas sejam presas, pois Ketelen não pode voltar mais.

Ketlen Vitória de 6 anos foi internada na segunda-feira (19) em estado grave teve uma parada cardiorrespiratória e o quadro clínico piorou.

A mãe Gilmara e a madrasta Brena foram presas em flagrantes logo após a equipe médica que atendeu a menina desconfiar dos ferimentos no corpo da criança, a Polícia Civil foi acionada e as mulheres foram presas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.