Morais nega pedido e mantem prisão do caminhoneiro Zé Trovão, que está foragido

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta terça-feira (21/9) pedido formulado pela defesa do caminhoneiro conhecido como Zé Trovão e manteve a ordem de prisão contra ele.

Anúncios

Na última terça-feira (21) o Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal negou o pedido formulado pela defesa do caminhoneiro Zé Trovão e ainda continua mantendo a ordem de prisão contra ele.

Zé Trovão está foragido no México, o ministrar afirmou que Zé Trovão tem violado as medidas impostas a ele, não é possível revogar o pedido de prisão diante das violações, não tem como as medidas cautelares serem revogadas e nem como obstruir a justiça.

Anúncios

É preciso ser decretada a prisão para que a ordem pública seja garantida, foi o trecho publicado pelo Ministro Fernando de Moraes.

Mas nas redes sociais há uma grande discussão sobre esse assunto grande parte das pessoas não concordam com o mandado de prisão para Zé Trovão por ser uma pessoa honesta.

Anúncios

Algumas falas não são de caráter de ameaça contra quem quer que seja, são pessoas do bem trabalhadoras que fazem o Brasil crescer e é incrível que existe um mandado de prisão para uma pessoa assim, enquanto que bandidos, criminosos, assassinos estupradores saem da prisão, são liberados pela justiça.

Essa discussão tem sido um grande debate nas redes sociais, claro que entre Bolsonaristas e petistas essa discussão não faz sentido.

Mas com relação a advogados e pessoas que não estão nem do lado direito nem do esquerdo questionam muito essa decisão do Ministro Fernando de Moraes, como também a sociedade brasileira, mas a lei deve ser respeitado como publicado por vários advogados, a decisão do ministro deve ser respeitada e se deseja que seja cumprida então que essa lei seja cumprida.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.