Morre Paulo Gustavo após complicações da covid-19 e público lamenta: ‘Estamos muito tristes’

O ator estava internado há mais de um mês.

Anúncios

O ator Paulo Gustavo não conseguiu resistir. Ele estava internado há mais de um mês por causa da covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

Mas foi submetido a diversos tratamentos no hospital onde estava internado desde o último dia 13 de março, quando começou a sofrer complicações da doença.

Anúncios

Frequentemente novos boletins eram divulgados, e a maioria trazia notícias negativas sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo.

Entre os mais recentes a informação era de que o famoso havia sofrido uma embolia pulmonar. A família chegou a ser chamada até o hospital após o agravamento do quadro de saúde do ator.

Anúncios

Paulo faleceu na noite da última terça-feira, por volta das 21h20. A notícia foi informada pouco tempo depois ao público.

O Brasil inteiro lamentou a morte de Paulo Gustavo, que tinha 42 anos de idade e era um dos comediantes mais queridos de todo o país por  causa de seus importantes personagens.

O velório de Paulo deve acontecer nesta quarta-feira (05/05), no teatro municipal. Os fãs do artista estão completamente arrasados com a perda do famoso e escreveram mensagens através de suas respectivas redes sociais, lamentando o falecimento de Paulo: “Descanse em paz”, disse um.

Famosos também foram às redes sociais para dar seu último adeus a Paulo: “Estamos muito tristes”, disse a cantora Daniela Mercury. Outros diversos artistas também manifestaram pesar.

deixa para trás dois filhos pequenos, Romeo e Gael, e também o marido, o dermatologista Thales Bretas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.