Morre segunda criança vítima de chacina, 6 pessoas da mesma família levaram tiros e um bebê escapou

Atiradores abriram fogo contra pessoas da mesma família que estavam em um fiat pálio.

Anúncios

Morreu no hospital a segunda criança vítima de uma chacina no bairro portão. As pessoas da mesma família foram baleadas e um bebê escapou. A criança de 2 anos foi atingida e é a segunda criança que morreu por causa da chacina.

Atiradores abriram fogo contra pessoas da mesma família que estavam em um fiat pálio. Quatro adultos e três crianças foram atingidos.

Anúncios

Um casal morreu no local e uma criança de cinco anos foi encaminhada em estado grave para o hospital, mas não resistiu e morreu a caminho antes de chegar na unidade.

De acordo com informações de uma testemunha que mora de frente ao local onde aconteceu a chacina, foram mais de 20 tiros disparados contra família.

Anúncios

Na madrugada desta terça-feira outra criança que havia sido baleada não resistiu e morreu. Segundo informações a família seguia em um carro na Rua Pinheiro Guimarães quando foi surpreendida com diversos disparos vindos de um ford ka que parou ao lado do veículo em que a família estava.

Um vizinho afirmou que pensou que seria fogos de artifícios de tanto barulho que ouviu, foram mais de 20 tiros.

Ao olhar pela câmera de sua casa viu a cena com diversos adultos e crianças caídos. Os atiradores fugiram em um Ford Ka branco. Diversas viaturas estiveram no local para prestar socorro as vítimas.

O fato chocou moradores do bairro onde tudo aconteceu, pela violência que a família foi alvejada.

Via: bandab.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.