Morre segunda criança vítima de chacina, 6 pessoas da mesma família levaram tiros e um bebê escapou

Atiradores abriram fogo contra pessoas da mesma família que estavam em um fiat pálio.

PUBLICIDADE

Morreu no hospital a segunda criança vítima de uma chacina no bairro portão. As pessoas da mesma família foram baleadas e um bebê escapou. A criança de 2 anos foi atingida e é a segunda criança que morreu por causa da chacina.

Atiradores abriram fogo contra pessoas da mesma família que estavam em um fiat pálio. Quatro adultos e três crianças foram atingidos.

PUBLICIDADE

Um casal morreu no local e uma criança de cinco anos foi encaminhada em estado grave para o hospital, mas não resistiu e morreu a caminho antes de chegar na unidade.

De acordo com informações de uma testemunha que mora de frente ao local onde aconteceu a chacina, foram mais de 20 tiros disparados contra família.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira outra criança que havia sido baleada não resistiu e morreu. Segundo informações a família seguia em um carro na Rua Pinheiro Guimarães quando foi surpreendida com diversos disparos vindos de um ford ka que parou ao lado do veículo em que a família estava.

Um vizinho afirmou que pensou que seria fogos de artifícios de tanto barulho que ouviu, foram mais de 20 tiros.

PUBLICIDADE

Ao olhar pela câmera de sua casa viu a cena com diversos adultos e crianças caídos. Os atiradores fugiram em um Ford Ka branco. Diversas viaturas estiveram no local para prestar socorro as vítimas.

O fato chocou moradores do bairro onde tudo aconteceu, pela violência que a família foi alvejada.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.