Motorista alcoolizado invade pastelaria, mata jovem e deixa sete pessoas feridas

Um motorista em uma caminhonete invadiu uma pastelaria em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, e matou um jovem e deixou outras sete pessoas feridas. Jonnathan Guimarães, de 28 anos, estava comendo no estabelecimento na presença de amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Um motorista que dirigia uma caminhonete invadiu uma pastelaria em Santa Bárbara do Oeste em São Paulo matou um homem e deixou outras sete pessoas feridas.

Jonathan Guimarães de 28 anos estava na pastelaria acompanhado de amigos e familiares, ele foi atingido pelo carro, foi socorrido pelo corpo de bombeiros mas morreu no local.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, o motorista antes de atingir a pastelaria atingiu uma moto, pilotada por uma jovem e depois bateu em um carro parado na avenida e só parou após chocar com um poste.

O carro ficou totalmente destruído e testemunhas afirmam que o motorista estava alcoolizado, câmeras de segurança da proximidade gravaram o forte impacto.

PUBLICIDADE

Entre as vítimas está uma criança de 7 anos, uma idosa de 74 anos e 5 pessoas que tiveram ferimentos leves, eles foram atendidos pelo corpo de bombeiros e levado para o hospital mais próximo.

Apenas a motociclista está internada com fraturas, o motorista Wilson Braga de 47 anos foi levado pela polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica e tinha problemas de saúde, ele afirmou que teve um mal súbito e desmaiou.

PUBLICIDADE

Wilson não realizou o teste de bafômetro, mas passou por exame de sangue onde detecta a presença de álcool, o exame fica pronto em um mês.

Um boletim de ocorrência foi realizado e o caso foi registrado como lesão corporal culposa, segundo a polícia dependendo do resultado do exame o homem pode responder por outros crimes, Wilson prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.