Motorista alcoolizado invade pastelaria, mata jovem e deixa sete pessoas feridas

Um motorista em uma caminhonete invadiu uma pastelaria em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, e matou um jovem e deixou outras sete pessoas feridas. Jonnathan Guimarães, de 28 anos, estava comendo no estabelecimento na presença de amigos e familiares.

Anúncios

Um motorista que dirigia uma caminhonete invadiu uma pastelaria em Santa Bárbara do Oeste em São Paulo matou um homem e deixou outras sete pessoas feridas.

Jonathan Guimarães de 28 anos estava na pastelaria acompanhado de amigos e familiares, ele foi atingido pelo carro, foi socorrido pelo corpo de bombeiros mas morreu no local.

Anúncios

De acordo com testemunhas, o motorista antes de atingir a pastelaria atingiu uma moto, pilotada por uma jovem e depois bateu em um carro parado na avenida e só parou após chocar com um poste.

O carro ficou totalmente destruído e testemunhas afirmam que o motorista estava alcoolizado, câmeras de segurança da proximidade gravaram o forte impacto.

Anúncios

Entre as vítimas está uma criança de 7 anos, uma idosa de 74 anos e 5 pessoas que tiveram ferimentos leves, eles foram atendidos pelo corpo de bombeiros e levado para o hospital mais próximo.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.