Amante sobe sem roupa alguma em cima de carro e exige direitos de esposa; tudo é filmado

O caso aconteceu na zona leste de Manaus e foi parar na internet. Os moradores de um bairro da zona leste de Manaus presenciaram uma cena inusitada quase que inacreditável.

Anúncios

Um caso inusitado aconteceu em um bairro de Manaus, as cenas foram registradas e postadas na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=PJrgTJ6j4FY

Anúncios

https://www.youtube.com/watch?v=PJrgTJ6j4FY

Os moradores do bairro na zona leste de Manaus presenciaram uma cena incomum de uma mulher que não teve o nome revelado, mas estava nua em cima de um veículo e exigindo ter os mesmos direitos de esposa.

Anúncios

O homem suposto amante da mulher apenas foi identificado como Eduardo, ele teria um relacionamento amoroso com a mulher.

Ela subiu em cima do veículo e todos que passaram pelo local ouviram as exigências feitas ao homem, os vizinhos fizeram a filmagem da mulher que brigava e exigia para Eduardo que ela tivesse os mesmos direitos que a esposa.

Segundo informações, a mulher seria amante do homem e teria se cansado da vida como amante e queria ter os direitos de esposa, pois ela o amava, os dois tinham um relacionamento já há muito tempo.

O homem suposto dono do veículo onde a mulher estava nua em cima se aproximou e conversou com ela a mulher parecia estar com muita raiva os dois discutiram até que ele pediu para que ela saísse de cima do carro.

A mulher desceu e continuou a gritar e exigir os seus direitos, o homem simplesmente entrou no veículo e saiu deixando a mulher nua no meio da rua, ela não parou em seguida subiu em um muro fazendo as suas reivindicações desejando os direitos como esposa.

A cena chamou a atenção dos moradores do bairro na zona sul de Manaus que postaram as imagens na internet, muitos foram os comentário sobre o vídeo de alguns segundos, mas o suficiente para mostrar que não vale a pena ter uma amante.

 

Via: claudinhanews.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.