Motorista atropela e mata ciclista em uma avenida do Rio e agora está sendo procurado pela polícia

Marina Kohler Harkot, de 28 anos, foi atingida quando pedalava na Avenida Paulo VI. PM de folga que passava pelo local acionou o socorro e anotou a placa do veículo. Cicloativista era especialista em mobilidade urbana. Corpo será enterrado nesta segunda (9) no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A polícia está à procura do motorista que atropelou a ciclista Marina kohler de 28 anos, a Polícia Civil afirmou que o dono do veículo foi localizado mas ele alegou que o carro foi vendido em 2017.

Ele deverá apresentar a documentação que comprova a venda do automóvel, o caso está sendo investigado pelo 14º Distrito policial de Pinheiros.

PUBLICIDADE

Segundo informações, a jovem estava trafegando na Avenida Paulo Sexto na madrugada do último domingo (8) quando foi atingida pelo carro.

O motorista não prestou socorro e fugiu do local imediatamente, a velocidade permitida no local é de 50 km por hora, mas tudo indica que o suspeito estava muito acima da velocidade.

PUBLICIDADE

Uma policial militar que estava de folga viu o momento do atropelamento, ela conseguiu anotar a placa do veículo e acionou o SAMU.