Motorista atropela e mata ciclista em uma avenida do Rio e agora está sendo procurado pela polícia

Marina Kohler Harkot, de 28 anos, foi atingida quando pedalava na Avenida Paulo VI. PM de folga que passava pelo local acionou o socorro e anotou a placa do veículo. Cicloativista era especialista em mobilidade urbana. Corpo será enterrado nesta segunda (9) no Rio de Janeiro.

Anúncios

A polícia está à procura do motorista que atropelou a ciclista Marina kohler de 28 anos, a Polícia Civil afirmou que o dono do veículo foi localizado mas ele alegou que o carro foi vendido em 2017.

Anúncios

Ele deverá apresentar a documentação que comprova a venda do automóvel, o caso está sendo investigado pelo 14º Distrito policial de Pinheiros.

Anúncios

Segundo informações, a jovem estava trafegando na Avenida Paulo Sexto na madrugada do último domingo (8) quando foi atingida pelo carro.

O motorista não prestou socorro e fugiu do local imediatamente, a velocidade permitida no local é de 50 km por hora, mas tudo indica que o suspeito estava muito acima da velocidade.

Uma policial militar que estava de folga viu o momento do atropelamento, ela conseguiu anotar a placa do veículo e acionou o SAMU.

A equipe atendeu a vítima ainda local, mas não resistiu e morreu, o caso foi registrado na 14º Distrito Policial de Pinheiros, como homicídio culposo e fuga do local do acidente.

A jovem tinha o hábito de andar de bicicleta na cidade e utilizava o veículo como transporte, ela trabalhou no Conselho Municipal de Transporte como coordenadora da Ciclocidade, o corpo da jovem será enterrado em Niterói nesta segunda-feira (9).

Diversos ciclistas homenagearam Marina em um protesto feito na praça do ciclista na tarde do último domingo, familiares emocionados acenaram para toda aquela multidão que homenageava Marina.

A mãe de Marina disse que ela é a primeira filha, era uma jovem determinada, Idealista cheia de planos, por isso toda a família está destruída, a mãe agradeceu a todos os ciclistas que estiveram presentes homenageando a filha.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.