Selfie tirada em um churrasco mostra a imagem de um suposto extraterrestre e foto viraliza

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link: https://www.portaldebeltrao.com.br/1/noticias/4/geral/139958/imagem-de-suposto-et-em-selfie-retirada-durante-churrasco-intriga-amigos-no-sudoeste-do-parana

Anúncios

Um grupo de amigos realizaram uma selfie e quando observar a foto, no fundo havia uma figura de um extraterrestre.

Anúncios

A imagem é integrante, eles ouviram falar de uma reportagem feita na cidade de Iguaçu no Oeste Catarinense, sobre algumas marcas de OVNIs na plantação.

Eles então resolveram enviar essas imagens para a reportagem para examinar o que pode ter acontecido.

Anúncios

O grupo de colegas estavam reunidos no município de Chopinzinho no Paraná, eles informaram a reportagem que essa foto foi feita a mais de 60 dias.

Um dia após ter tirado a foto, os amigos observaram essa figura estranha tentaram ampliar de muitas formas mas ficaram preocupados com que poderia ser, os amigos disseram que estavam reunidos em um churrasco em uma área de mata, quando eles decidiram fazer a selfie.

A sombra apareceu no fundo, quando eles viram a imagem se assustaram, eles mexeram de muita forma na imagem mas aquela sombra continuava sendo da mesma forma.

Ademir Antônio Duarte, um dos rapazes que estavam nessa reunião de amigos, decidiu então compartilhar essa foto por duvidar do que poderia ser, eles queriam saber do que se tratava pensaram até em publicar nas redes sociais, mas depois desistiram.

Quando ouviram falar da reportagem em uma lavoura onde havia marcas de OVNI, então decidiram enviar para reportagem essa foto.

Ademar José Gevaerd grande nome da ufologia, acredita que o acontecimento é real e a foto verdadeira.

 

Via: portaldebeltrao.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.