Mulher de 34 anos sofre com inchaço na barriga e espera há 3 meses por diagnóstico que não chega: ‘Estou indignada’

Exames já descartaram uma possível gravidez.

Anúncios

Uma mulher de 34 anos está lutando há três meses para conseguir ter um diagnóstico devido há um inchaço que deixa sua barriga enorme, além de sentir dores fortes, ela tem sangramentos e enjoos. O caso acontece em Juquiá, que fica no interior de São Paulo.

Cristiane Gomes Corrêa tem 34 anos e está enfrentando essa difícil situação. Sua mãe que está ao seu lado o tempo todo contou que a filha fez alguns exames de sangue, de urina e um ultrassom, mas não foi descoberto nada grave e que também os médicos descartaram uma possível gravidez.

Anúncios

De acordo com a mãe de Cristiane, Maria Auxiliadora Gomes, que tem 54 anos, a filha passa a noite em claro sentindo muita dor. Dona Maria está com medo de que a filha perca a sua vida por causa da demora em saber o que ela tem para começar um tratamento.

A mulher disse que a prefeitura não está ajudando da forma que deveria e que no hospital as duas são tratadas com descaso, a situação é muito difícil. Cristiane fez um desabafo dizendo que está indignada com toda essa situação.

Anúncios

“A situação que estou é difícil, está terrível. Já chorei tanto. Estou indignada com a barriga desse tamanho e falarem que o ultrassom não deu nada”, disse ela.

Cristiane é aposentada por invalidez, ela é mãe de uma adolescente de 11 anos que sofre ao ver a mãe nessa situação.

Dona Maria contou que a filha está passando mal com a barriga muito inchada e que o hospital da cidade não tem recursos para o tratamento, mas também não fazem nada para que a filha seja encaminhada para outra unidade onde possa ser tratada da forma adequada.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.