Fisioterapeuta de 32 anos perde a vida em grave acidente de moto em Colatina

Infelizmente o fisioterapeuta não resistiu.

Anúncios

Infelizmente muitas pessoas perdem a vida todos os dias nas rodovias do país. São muitas as causas desses acidentes, e entre elas, estão a imprudência, a imperícia e a negligência.

Dessa vez um jovem fisioterapeuta foi quem se envolveu em um acidente de trânsito que terminou em tragédia

Anúncios

O grave acidente acabou tirando a vida do fisioterapeuta Dionatha Schreiber, de 32 anos. Ele morava em Santa Teresa e o acidente aconteceu na noite da última terça-feira (21), na Rodovia ES 080, em uma zona rural de Colatina. A família deu a notícia da morte do fisioterapeuta através das redes sociais.

De acordo com informações da Polícia Civil, os peritos estiveram no local e após os procedimentos o corpo da vítima foi levado para o SML (Serviço Médico Legal) de Colatina para ser liberado para os familiares depois que fosse necropsiado pelos profissionais.

Anúncios

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu quando a moto do fisioterapeuta colidiu com outro veículo, o motorista foi levado para a delegacia onde prestou depoimento.

Logo em seguida, ele foi liberado porque de acordo com os policiais, ele permaneceu no local do acidente e não foi encontrado indícios de que ele tenha cometido um crime para justificar a sua prisão em flagrante, já que teria sido comprovado que o próprio Dionatha foi quem teria causado o acidente que culminou com sua morte.

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.