Mulher de 68 anos dá à luz gêmeos após tratamento na Nigéria; Imagens são impressionantes

Anúncios

O fator principal que ocasionou toda essa repercussão foi a idade avançada que a mulher possui, pois a mesma já é considerada idosa.

É do conhecimento de todos que com o passar dos anos de uma mulher, cada vez mais se torna mais arriscado uma gestação, tanto para o bebê quanto para a mãe.

Anúncios

Outro fator extremamente curioso, é que mesmo na cidade tão avançada a mulher deu à luz a gêmeos, o que segundo o dr. Adeyemi Okunowo era de altíssimo risco.

As crianças nasceram saudáveis através de uma cesariana após 37 semanas de gestação, no dia 14 de abril segundo comunicado divulgado pelo Lagos University Teaching Hospital.

Anúncios

A notícia foi divulgada mais de uma semana depois, essa decisão foi tomada com intuito da mãe possuir um período para descansar, pois agora irá virar um exemplo de um verdadeiro milagre.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no mundo inteiro.

Abaixo a imagem que repercutiu e causou grande alegria em todos: .

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.