Mulher de 81 anos que se casou com homem 45 anos mais jovem se diz sozinha e sem dinheiro

A idosa lamentou que agora não está mais ao lado do seu marido de 36 anos

Anúncios

A diferença de idade nos relacionamentos se tornou algo cada vez menos relevante para as pessoas, que agora não se importam mais tanto com o fato como antes. A história que contaremos a seguir, é de um casal que pensava desta mesma forma citada, e, logo após terem se conhecido, resolveram se casar.

Anúncios

Iris Jones é uma mulher residente de uma cidade do Reino Unido. Ao navegar pela internet, mais especificamente pela rede social Facebook, ela acabou conhecendo um jovem, Mohamed Ahmed Ibriham, que mora no Egito, e tem 45 anos a menos do que a idosa, de 81 anos de idade. Para eles, no entanto, a idade era apenas um número.

Após se conhecerem através da rede social, Iris e Mohamed logo começaram a conversar, e se entenderam muito bem. A idosa então resolveu fazer uma viagem até o Egito para poder conhecer o rapaz, por quem ela havia se apaixonado perdidamente através das redes sociais. Ao encontrarem, então, os dois decidiram começar um relacionamento, e logo em seguida ficaram noivos.

Anúncios

Por mais que a família de Iris a todo momento tenha demonstrado ser contra o casamento entre os dois, a idosa seguiu com a ideia e se casou com o rapaz de 36 anos de idade. Os dois fizeram questão de afirmar a todo momento que o relacionamento que tinham fazia os dois muito felizes, por mais que tivessem que ouvir críticas, o dois estavam apaixonados.

Mas, atualmente o casal tem tido problemas para permanecer juntos. Isso por que Mohamed, que vive no Cairo, não conseguiu visto para ir para o Reino Unido. Além disso, Iris não tem dinheiro no momento para voltar para o Egito para ficar com seu marido. Ela contou em uma entrevista que se sente abalada com a situação, e a distância entre ela e seu marido.

Via: i7news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.