Corpos de mãe e filha são encontrados em casa na Taquara pelos vizinhos

O caso aconteceu no Rio de Janeiro e comoveu os cariocas.

Anúncios

Moradores de Taquara, Rio de Janeiro, estão muito assustado com a morte de uma mãe e filha, que foram de forma misteriosa. Não se sabe quando ocorreu o falecimento, mas o corpo foi encontrado na noite desta última quarta-feira (06), pelos vizinhos.

A polícia do 18° Batalhão (Jacarepaguá), foi chamada pelos vizinhos, que sentiram falta das duas moradoras, que segundo os moradores já havia alguns meses que não eram vistas pelos moradores. Ao chegar ao local, os policiais entraram na residência e encontraram o corpo já em estado de decomposição.

Anúncios

O vizinho Ronaldo Luiz de Oliveira conta que já havia ouvido os vizinhos questionando sobre o sumiço das moradoras, e que dias antes ele chegou a pensar em entrar em contato com a filha para que ela contratasse alguém para capinar o terreno da sua casa. Ele também revelou que começou parecer alguns animais, como ratos, gambás e muita mosca.

Anúncios

Os vizinhos estavam com muito medo de dengue na vizinhança, devido os matos. Segundo informações da polícia, o corpo das vítimas não tinha nenhuma marca de violência.

Uma moradora revelou que elas eram muito fechadas, mas não eram de arrumar problemas com ninguém, pelo contrário, eram muito queridas pelos vizinhos. A filha era professora e todos os dias sai de sua casa, mas depois de um tempo não foi mais vista.

A causa da morte está sendo investigada pela polícia do 32ª Departamento de Polícia (Taquara). O delegado envolvido no caso, solicitou uma perícia no local.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.