Após saber da morte do pai por Covid-19, grávida de 8 meses fica em choque e tem parto de emergência e não resiste após AVC em MT. “Bebé passa bem”

A gestante morreu em Cuiabá, e o pai em MT.

Anúncios

Nesta quinta-feira (7) uma mulher grávida morreu, após treze dias de ficar em choque e ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral, quando recebeu a triste notícia que o pai faleceu na decorrência do novo coronavírus.

A gestante Marciele Feldman, de quarenta anos, é filha do professor Lauro Feldmann, de sessenta e nove anos, que veio a óbito no dia de Natal, enquanto lutava contra a doença, no Hospital de Água Boa, a setecentos e trinta e seis quilômetros de Cuiabá.

Anúncios

Marciele já tinha uma adolescente de 16 anos, e estava grávida do segundo filho, trabalhava no cartório da cidade. A comunidade luterana da cidade, avançou com a informação quem é a família Feldmann, a gestante passou mal, após ter entrado em choque quando recebeu a notícia do pai.

Anúncios

Ela estava no oitavo mês de gravidez, e teve que ser socorrida às pressas, e levada para a unidade hospitalar da cidade, no qual sofreu uma convulsão. De imediato, ela foi levada para ser realizado o parto de emergência, no qual o pequeno Bernardo Augusto veio ao mundo.

O bebê permaneceu internado com uma insuficiência respiratória, enquanto a mãe estava a tentar recuperar pós-parto. Ainda no mesmo dia, a mulher se queixou de dores muito fortes na cabeça. De imediato ela foi entubada e precisou ser levada em UTI aérea, e levada para uma unidade hospitalar municipal da cidade, onde continuou internada.

Segundo as informações da família, nesse tempo, o pequeno Bernardo foi reencaminhado em UTI aérea para Sorriso, onde permaneceu internado mais uns dias, e no primeiro dia do ano, recebeu alta. Atualmente o bebê está sob os cuidados da avó e da tia em Água Boa, assim como o irmão.

Devido ao alto custo do velório, a comunidade da igreja que a família frequentava, realizou campanhas para ajudar em todas as despesas.

Na manhã desta sexta (8), Marciele foi enterrada.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!