Mulher com tumor de mama gigante finalmente vai ao hospital após 2 anos tratando em casa

A mulher precisou segurar o tumor de tão grande.

PUBLICIDADE

Uma mulher com um tumor de mama gigante passou dois anos tratando da doença em casa com plantas medicinais. No entanto, a chinesa acabou por procurar tratamento e entrou na cirurgia dos médicos segurando o tumor porque era muito pesado.

A médica que atendeu a mulher disse que o tumor era tão grande que poderia ser maior do que uma bola de basquete. A médica disse que sua paciente tentou tratar o crescimento do tumor em seu seio esquerdo com remédios à base de plantas.

A medica contou disse que o último médico que viu a senhora Jiang avisou que sua única opção era fazer uma cirurgia, mas não estava claro quanto tempo ela esperou entre as consultas.

A doutora Jian e sua equipe acabaram removendo o enorme tumor em uma cirurgia de cinco horas em 25 de setembro. E finalmente a mulher pode ficar livre do tumor enorme que havia em seu seio.

PUBLICIDADE

Felizmente, os testes mostraram que o tumor não era maligno. Apesar disso, a Dr. Jian afirma que o tumor poderia ter estourado se a paciente o deixasse por muito mais tempo.