Mulher com tumor de mama gigante finalmente vai ao hospital após 2 anos tratando em casa

A mulher precisou segurar o tumor de tão grande.

Anúncios

Uma mulher com um tumor de mama gigante passou dois anos tratando da doença em casa com plantas medicinais. No entanto, a chinesa acabou por procurar tratamento e entrou na cirurgia dos médicos segurando o tumor porque era muito pesado.

A médica que atendeu a mulher disse que o tumor era tão grande que poderia ser maior do que uma bola de basquete. A médica disse que sua paciente tentou tratar o crescimento do tumor em seu seio esquerdo com remédios à base de plantas.

Anúncios

A medica contou disse que o último médico que viu a senhora Jiang avisou que sua única opção era fazer uma cirurgia, mas não estava claro quanto tempo ela esperou entre as consultas.

A doutora Jian e sua equipe acabaram removendo o enorme tumor em uma cirurgia de cinco horas em 25 de setembro. E finalmente a mulher pode ficar livre do tumor enorme que havia em seu seio.

Anúncios

Felizmente, os testes mostraram que o tumor não era maligno. Apesar disso, a Dr. Jian afirma que o tumor poderia ter estourado se a paciente o deixasse por muito mais tempo.

Ela disse que se ela a cirurgia não acontecesse, o tumor teria estourado porque estava muito grande e não iria resistir por muito tempo.

Devido à quantidade de nutrição que estava absorvendo, causaria problemas como anemia e desnutrição. Raramente você vê alguém disposto a deixar um tumor crescer e alcançar o tamanho que o tumor da chinesa alcançou, a ponto de ter que segurar o tumor com   a mão para conseguir sair de casa.

A Dr. Jian e sua equipe agora estão pedindo às pessoas que não atrasem seu tratamento médico, que procurem ajuda médica o mais rápido possível.

Não deixe que isso aconteça, ficar em casa apenas atrasa cada vez mais o tratamento e aumenta os riscos na hora da cirurgia.

 

Via: thesun.co.uk

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.