Flordelis pede forças a Deus, lamenta morte do marido e emociona: ‘5 meses sem meu amor’

Pastora Flordelis lamentou morte do marido, Anderson do Carmo.

PUBLICIDADE

A pastora e deputada federal Flordelis usou as redes sociais para lamentar a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado na garagem da casa onde moravam, em Pendotiba, no Rio de Janeiro, no dia 16 de junho.

Flordelis postou a homenagem em meio à investigação do crime. Um filho do casal está preso e Flordelis é, indiretamente, envolvida no crime, embora não haja nada provado contra ela.

No Instagram, ela escreveu um texto no dia em que a morte de Anderson completou cinco meses. Ela começa dizendo que se não fosse Deus, ela não estaria de pé. “Hoje completam cinco meses sem meu amor”, afirmou.

A homenagem foi postada no dia em que seu ministério realizava a 14ª edição do Congresso CIM. Segundo Flordelis, o congresso foi criado em 2006 por Anderson do Carmo. Desde então, ela e o marido participavam do evento todos os anos.

PUBLICIDADE

Este foi o primeiro ano sem a participação de Anderson do Carmo e isso foi sentido por muita gente que estava no Congresso CIM e se acostumara com a presença do pastor.

Continue lendo a matéria