Mulher desaparecida é encontrada sem vida no baú de uma cama box em São Paulo

A mulher foi identificada como Sheyla Lisboa de 38 anos.

Anúncios

Uma mulher que estava desaparecida em São Paulo foi encontrada sem vida dentro do baú de uma cama box. O corpo foi encontrado no último domingo (27) em Americanópolis que fica na zona sul de São Paulo, até o momento o principal suspeito de ter cometido o crime está foragido.

A mulher foi identificada como Sheyla Lisboa de 38 anos, ela foi vista pela última vez por volta das 4 horas da última sexta-feira (25) enquanto entrava na casa do homem identificado como Leandro Domingos da Silva.

Anúncios

Um dia antes de desaparecer Sheila tinha ido a uma tabacaria para assistir o jogo de estreia do Brasil na Copa. A família de Sheila suspeitou do homem que teria sido visto com ela, era Leandro. Eles tentaram entrar em contato através de mensagens, mas foram bloqueados.

Os familiares então decidiram ir até a casa de Leandro e lá encontraram o corpo de Sheila sem roupas com várias. De acordo com as informações os vizinhos ouviram gritos que vinha de dentro da casa de Leandro, mas não desconfiaram de nada.

Anúncios

A mulher deixa um filho de 13 anos. Leandro morava na casa que era alugada há 3 meses, os vizinhos não o conheciam.

Leandro encontra-se foragido e a policia segue investigando todos os detalhes do crime chocante. Uma equipe de reportagem entrou em contato com a irmã de Sheila, mas não obteve resposta até o presente momento.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.