Enfermeira tenta ajudar mulher que era agredida pelo marido no meio da rua e é atropelada pelo agressor

A polícia investiga o caso.

Anúncios

Na noite da última quinta-feira (24), a enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, se deparou com uma mulher sendo agredida por um homem no meio da rua em um dos bairros da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Ela passava de moto pelo local e parou a uns metros de onde as agressões aconteciam e avisou que iria chamar a polícia.

Anúncios

Segundo a enfermeira, a mulher estava levando socos e chutes do marido, que surtou quando Leidiane afirmou que chamaria a polícia.

O agressor teria entrado no carro e jogado o veículo em cima da moto, arrastando a enfermeira por cerca de 20 metros até prensá-la contra um poste.

Anúncios

“Eu me comovi e parei a uns cem metros de distância deles, só para ele ver que tinha alguém observando, né? Ele ficou enfurecido com isso, entrou dentro do carro e passou o veículo por cima de mim”, contou Leidiane para a Polícia Militar.

Os agentes de segurança identificaram o homem que atropelou a enfermeira, trata-se de Leonardo Lobo, que após cometer o crime fugiu do local.

A enfermeira revelou que não conhecia o casal, mas que teria ficado comovida ao ver a mulher e uma criança sendo agredidas por Leonardo.

Leidiane está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia. A enfermeira teve várias lesões graves, fratura exposta no braço direito, lesão cervical, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve e teve várias escoriações pelo corpo.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.