Mulher engravida de menino de 13 anos, é denunciada após se abrir em terapia e mãe do garoto faz desabafo devastador

O caso foi descoberto após mulher falar sobre o caso em sessão de terapia com psicólogos.

Anúncios

Uma mulher de 31 anos de idade, engravidou de um adolescente de apenas 13 anos. O caso foi descoberto após a mulher passar por uma sessão de terapia e desabafar sobre o ocorrido, os profissionais que a atenderam levaram o caso à polícia dos Estados Unidos.

A notícia veio à tona após a mulher dá a luz ao bebê que foi gerado em junho de 2022 quando o abuso aconteceu. Ainda de acordo com as informações, Andrea confessou que teve relações com o menino de menor e que na ocasião ele chegou a chamá-la de mãe durante o ato.

Anúncios

Conforme foi anunciando, Andrea Serrano de 31 anos, chegou a ser presa após confissão, mas pagou fiança no valor de 70 mil dólares, e está respondendo em liberdade.

Na manhã da última sexta-feira, dia 03 de março de 2023, foi feito um acordo entre os advogados da acusada e a justiça de Colorado, onde ela mora.

Anúncios

Após debates e acertos, o caso foi protocolado com registro de ‘Agressora sexual’, e dessa forma ela conseguiu pagar a fiança e se manter em liberdade condicional.

O pai da criança que agora está com 14 anos não se pronunciou sobre o assunto até para que sua identidade seja preservada, mas a mãe do garoto disse que pretende entrar com petição judicial para custodia do neto.

Em desabafo a mãe da vitima disse ainda que a infância de seu filho foi roubada, pois agora está tendo que lhe dar com responsabilidades de um pai.

Veja mais detalhes e comentários no post no Twitter:

Ela fala ainda que pouco se faz quando o abuso se refere a meninos e lembra que se fosse o contrário, talvez as coisas já teriam tomado rumos diferentes perante a justiça.

Nas redes sociais o caso vem ganhando grande importância, é unanime os comentários onde internautas frisam que pouco se fala em abuso de meninos, mesmo sendo algo que vem se tornando comum.

Via: paisefilhos.uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.