Mulher envia foto para seu marido, mas ao notar detalhe ‘fatal’, ele pede o divórcio imediatamente

O caso viralizou e vem chamando a atenção.

Anúncios

Todos os casais passam por momentos de desavenças, e muitas vezes acabam discutindo por um assunto banal, mas neste caso foi bem diferente.

Uma pequena ação de Sarah levou a uma grande discussão com seu marido, David. Ele finalmente conseguiu uma foto dela no trabalho e, ao examiná-la mais de perto, descobriu algo que o deixou furioso o suficiente para querer o divórcio.

Anúncios

A descoberta foi um detalhe pequeno, mas considerado ‘fatal’, que Sarah estava escondendo dele.

A investigação de David revelou que ela não estava usando sua aliança de casamento enquanto trabalhava. Ele imediatamente suspeitou que ela estivesse traindo-o e decidiu esperar para confrontá-la pessoalmente. Quando ela chegou em casa, ele a questionou e pediu o divórcio.

Anúncios

No entanto, o motivo pelo qual Sarah estava escondendo algo, era o fato de que não trabalhava em um hotel como David imaginava.

Ela revelou que na verdade trabalhava em um clube como garçonete sexy.

Sarah explicou que estava envergonhada e que não queria que seu marido soubesse. Ela servia bebidas e usava roupas sensuais para os clientes.

Este era o verdadeiro motivo para que Sarah não revelasse a verdade para seu marido e tal segredo fez com que seu marido a julgasse como uma esposa traidora.

Após uma longa conversa, David decidiu perdoar a esposa. Ele percebeu que o que importava era o amor entre eles e não o trabalho dela. Sarah decidiu se demitir do emprego e se dedicar totalmente ao seu casamento.

Via: 1news.ig.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.