Vídeo: Sogra destruiu o casamento dos sonhos ao mandar filho fazer uma escolha bizarra: ‘Me deixou’

O caso viralizou nas redes sociais.

Anúncios

O que era para ser o casamento dos sonhos se tornou um enorme pesadelo para a noiva em questão. Isso porque depois de realizar a cerimônia de enlace matrimonial da maneira romântica que sempre quis e diante dos seus familiares e amigos ela viu seu casamento desfazer apenas um dia depois de dizer sim no altar.

Com 14 milhões de visualizações em seu vídeo, uma usuária do TikTok conhecida apenas como Jillian Diana vem fazendo sucesso na plataforma. Ela contou uma história chocante sobre como seu marido a abandonou um dia após o casamento, tudo por causa de sua sogra.

Anúncios

Segundo Jillian, ela estava participando de um movimento do TikTok que incentiva os usuários a compartilhar histórias curiosas sobre suas vidas.

Natural da Columbia Britânica, no Canadá, Jillian relatou que seu casamento ocorreu em uma bela praia do México, parecia ser o casamento dos sonhos. No entanto, tudo desmoronou no dia seguinte por causa da pressão imposta pela mãe de seu marido.

Anúncios

De acordo com a usuária, a sogra forçou seu filho a escolher entre ela e a noiva, e ele acabou escolhendo a mãe. O que deveria ser um dia feliz se transformou em um verdadeiro pesadelo para Jillian.

De acordo com uma reportagem do “Sun”, a irmã do noivo tomou o Twitter para desmentir a versão contada por Jillian, afirmando que ela estava mentindo.

Jillian retornou ao Canadá, disposta a anular o casamento. No entanto, a família do ex-marido não permitiu que ela retornasse ao apartamento onde moravam juntos. Mesmo tentando entrar em contato com ele, Jillian não obteve resposta e soube que ele havia mudado de cidade.

Via: brasilacontece.net.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.