Mulher esfaqueia três homens no meio da rua após briga com o marido: “Perdi a cabeça, fiquei cega de raiva”

Uma das vítimas não resistiu e morreu; confusão teria começado por conta de uma briga com o marido

Anúncios

Na Madrugada da última semana Sara Santos Oliveira esfaqueou três homens, o caso aconteceu na cidade de Franca São Paulo.

As imagens de câmera de segurança mostra o momento do crime, elas somente foram divulgadas nesta última terça-feira (21) e segundo o vídeo três pessoas estão na calçada a mulher também até que um automóvel e três pessoas saem dele.

Anúncios

Nesse instante acontece uma grande confusão Sara entra dentro de casa pega uma faca volta e esfaqueia os três homens.

A confusão aconteceu na Rua Maria Garcia Molina quase uma hora da madrugada, o primeiro a ser atingido com a facada, foi o primo da suspeita um ajudante geral de 29 anos, ele chegou a ser socorrido e levado pelo Samu ao hospital mas morreu no local.

Anúncios

Os outros dois homens chegaram também a ser socorridos levados ao hospital e já receberam alta.

A polícia informou que a briga teria começado entre Sara e o marido, o pai da acusada estava presente ele entrou no meio da confusão e começou uma grande briga generalizada, o marido já havia ido embora quando ela buscou a faca e começou a golpear as pessoas.

A mulher se apresentou a delegacia alguns dias após o crime, em depoimento ela explicou que estava sendo agredida perdeu o controle naquele momento buscou uma faca, ficou cega de raiva e passou a dar facadas.

Sara não foi presa pois não houve flagrante mas ela foi indiciada por homicídio qualificado e lesão corporal, haverá novos depoimentos onde ela será ouvida e a polícia está investigando o caso.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.