76% dos brasileiros são a favor de redução da maioridade penal; mas porque nada tem sido feito?

Uma pesquisa inédita mostrou que de cada cinco brasileiros, quatro são a favor da redução da maioridade penal.

Anúncios

Uma pesquisa foi realizada recentemente e foi constatado que a cada hora 5 brasileiros 4 são a favor da redução da maioridade penal, mas a questão que fica é porque embora os deputados têm aprovado o Senado deixa parado, porque essa medida não é realizada até hoje?

Sempre cada vez mais criminosos menores de idade tem praticado crimes horríveis assassinatos, estupros todo tipo de violência de roubo e mesmo assim essa lei brasileira não muda.

Anúncios

A lei brasileira é frouxa e não é capaz de agir corretamente diante da Injustiça, um projeto de lei que baixa as idades dos casos de crimes grave está parado no senado desde 2016.

Criminosos menores de idade ficam impunes não importa que pratica foi, podem assassinar podem roubar pode causar qualquer tipo de dano e elas não ficam presas.

Anúncios

Diversas pessoas falaram nessa entrevista sobre a perda sobre o sofrimento de perder filhos pais, mães para adolescentes jovens menores de idade e que saíram pela porta da frente da cadeia.

São histórias que se repetem todos os dias no país e por que os governantes não fazem nada, o que há por trás disso, o que eles tem ganhado com isso é a questão que todos os brasileiros querem que seja respondido.

Infelizmente o Brasil precisa esperar enquanto isso ver muita injustiça pessoas que têm sendo presas por simplesmente falar algo, por outro lado assassinos bandidos menores de idade não ficam presos, até quando isso vai durar é o que pergunta toda população brasileira, 76% dos brasileiros são a favor da redução da maioridade penal.

 

Via: band.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.