Gêmeos de 1 ano morrem de calor após serem esquecidos dentro do carro pelo pai

A temperatura dentro do veículo chegou a 48 °C

Anúncios

Um acabou passando por um momento muito trágico, ele que pegou os filhos para deixar na creche acabou se esquecendo e uma tragédia aconteceu, o caso ocorreu na Carolina do Sul nos Estados Unidos e  o homem não teve sua identidade revelada.

O pai que saiu às oito horas da manhã para ir ao trabalho levou consigo dois filhos gêmeos de 1 ano e oito meses e no caminho iria deixa-los na creche, ele acabou se esquecendo e seguiu direto para o trabalho onde ficou durante todo o dia.

Anúncios

As 17:30 o pai voltando para a casa passou pela creche para buscar as crianças e não os encontrando lembrou que havia se esquecido de deixa-los no local e que os meninos ainda estavam dentro do carro, a temperatura dentro do veículo aquele dia chegou a 48° e as crianças morreram por ficarem muito tempo no carro expostas ao calor.

O responsável pela polícia local Xerife Leon Lott falou em uma coletiva que acompanhou o depoimento do pai que estava nitidamente abalado com o que aconteceu, também disse que ele já estava recebendo punição suficiente sendo o responsável pela morte dos filhos e não iriam dar queixa e sim tratar o fato como um acidente já que o homem não teve a intensão de matar os filhos e estava com muitos problemas no trabalho fato que pode ter influenciado no momento em que esqueceu de deixar as crianças.

Anúncios

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.