Gêmeos de 1 ano morrem de calor após serem esquecidos dentro do carro pelo pai

A temperatura dentro do veículo chegou a 48 °C

PUBLICIDADE

Um acabou passando por um momento muito trágico, ele que pegou os filhos para deixar na creche acabou se esquecendo e uma tragédia aconteceu, o caso ocorreu na Carolina do Sul nos Estados Unidos e  o homem não teve sua identidade revelada.

O pai que saiu às oito horas da manhã para ir ao trabalho levou consigo dois filhos gêmeos de 1 ano e oito meses e no caminho iria deixa-los na creche, ele acabou se esquecendo e seguiu direto para o trabalho onde ficou durante todo o dia.

PUBLICIDADE

As 17:30 o pai voltando para a casa passou pela creche para buscar as crianças e não os encontrando lembrou que havia se esquecido de deixa-los no local e que os meninos ainda estavam dentro do carro, a temperatura dentro do veículo aquele dia chegou a 48° e as crianças morreram por ficarem muito tempo no carro expostas ao calor.

O responsável pela polícia local Xerife Leon Lott falou em uma coletiva que acompanhou o depoimento do pai que estava nitidamente abalado com o que aconteceu, também disse que ele já estava recebendo punição suficiente sendo o responsável pela morte dos filhos e não iriam dar queixa e sim tratar o fato como um acidente já que o homem não teve a intensão de matar os filhos e estava com muitos problemas no trabalho fato que pode ter influenciado no momento em que esqueceu de deixar as crianças.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.