Noivo fratura a coluna vertebral após ser jogado para o alto pelos amigos em festa de casamento

dia que era para ser apenas de comemorações terminou de forma trágica para um casal em sua festa de casamento. O noivo fraturou a coluna vertebral após ser jogado para o alto pelos amigos. Esse fato ocorreu na Romênia.

Anúncios

O dia era para ser de festividade, alegria e comemoração mas terminou em tragédia, um casal após realizar o casamento e jantando na festa em comemoração, o noivo foi jogado para cima e acabou caindo batendo a coluna vertebral e fraturando.

Os amigos estavam festejando e jogaram o noivo para cima mas não conseguiram segurar e ele acabou fraturando a coluna.

Anúncios

O fato aconteceu na Romênia Liviu Filimon de 31 anos estava dançando junto com os convidados e a noiva quando o grupo de amigos cerca de 6 homens o levantaram para o alto, essa prática muito comum nas festividades da Romênia, mas infelizmente eles não conseguiram segurar.

Quando noivo caiu no chão as pessoas presentes colocaram na mão na cabeça em sinal de espanto, tentaram ajudar a levantar mas ele não conseguia ficar de pé, após ter acontecido eles colocaram o noivo sentado na cadeira esperando que o socorro chegasse.

Anúncios

O noivo foi levado para o hospital e os médicos perceberam que ele não conseguia mexer os pés, foi realizado diversos exames e eles conseguiram perceber que ele havia fraturado, após alguns tratamentos ele conseguiu recuperar o movimento mas ele ainda não pode se levantar.

Ele consegue movimentar as pernas, gira a cabeça da direita para esquerda mas ele não consegue se levantar, a dor é muito grande, o problema nas costas é do pescoço para baixo cerca de 20 cm.

O noivo pensa até em processar os amigos já olhou com advogado mas ainda não sabe o que irá fazer, ele deve ficar um bom tempo sobre supervisão médica e o tratamento será muito longo.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.