Adolescente de 15 anos confessa ter atirado na cabeça de Lucas do Valle e é apreendido: “Prisão é somente para aqueles que pedem alguém para esses criminosos”

O jovem já havia sido internado na Fundação Casa em março deste ano por cometer outro roubo e trocar tiros com policiais na zona leste. Após 20 dias, recebeu o benefício de deixar o local mediante prestação de serviços comunitários.

Anúncios

Adolescente de 15 anos confessou que atirou na cabeça de Lucas do Valle neto do narrador Luciano do Valle.

O adolescente foi apreendido pela Polícia Civil na última quarta-feira (22), segundo informações da Polícia o jovem já havia sido internado na Fundação Casa por cometer roubo e trocar tiro com policiais.

Anúncios

Após 20 dias como se é de esperar recebeu o benefício para deixar a prisão e prestar serviços comunitários, parece brincadeira e caso de rir, mas infelizmente não tem motivo nenhum para risada porque o adolescente criminoso e assassino tirou a vida de um rapaz dando um tiro na cabeça.

Lucas estacionou o carro no bairro Ipiranga próximo a uma quadra onde ele praticava exercícios físicos, em poucos minutos o criminoso se aproximou e anunciou o assalto e atirou contra a cabeça do rapaz.

Anúncios

Ele disse na delegacia que Lucas reagiu, mas câmera de segurança flagraram o momento, adolescente disse que ia roubar o celular e o dinheiro que estaria na conta por meio do PIX, o comparsa estava em uma moto.

Após Lucas recebeu um tiro na cabeça o adolescente pegou o seu carro e abandonou a 1 km dali, preso o menor confessou ser responsável pelo disparo, ele disse que não tinha intenção de atirar, atirou porque Lucas reagiu e partiu em sua direção após ele roubar o seu celular.

Lucas após receber tiro na cabeça ficou internado na unidade de terapia intensiva do hospital de São Paulo e no sábado 18 morreu, prestes a completar 30 anos de idade.

Grande maioria da população brasileira deseja o fim da maioridade penal e quer ver sim adolescentes que tem tirado a vida de tantas pessoas atrás das grades, eles podem pagar pelos seus erros, é uma grande luta que está acontecendo na justiça mas todos esperam que isso se realize.

 

Via: band.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.